Fabricando a revista

Este fim-de-semana, após finalmente mudar de site, e após os diversos prazos e compromissos que vão se acumulando na reta final do ano, pude começar a trabalhar na minha revista. Conferi as listas de 200 melhores dos leitores que mandaram, e vou dizer, vai ser difícil decidir o que entra e o que sai! As escolhas de um eram muito diferentes das dos outros! Houve unanimidades, mas foram poucas. É interessante como um tipo de tira interessa mais a um ou a outro. Foi igual ao que aconteceu quando chamei 3 pessoas muito próximas na época da tira número 500, pra definir as 50 melhores até então. As listas eram totalmente díspares!

Outra coisa engraçada é que algumas tiras que eu nem gosto tanto foram votadas… teve uma que foi votada por quase todos, e eu NUNCA pensaria em colocar na revista!

Bem, estamos no começo da aventura. Agora que eles deram seus votos, é hora de eu agir como editor e dar os votos de minerva. Mas agradeço infinitamente a vocês que mandaram listas e comentários. E graças a isso, estou revisitando tiras que nem lembrava que já tinha feito. (e também pude perceber o quanto eu repito idéias… o que é ruim.)

abração

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s